English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

30 de dezembro de 2010

É preciso ...

permitir e arriscar;
assumir e dosar;
admitir e arrancar;
resistir e suportar;
partir e afiar;
ouvir e calar;
dividir e somar;
sumir e superar;
unir e separar;
investir e disparar;
invadir e desbravar;
aplaudir e exclamar;
sorrir e estampar;
sentir e mudar;
conduzir e dançar;
explodir e encorajar;
desistir e destinar;
valer e compensar;
esquecer e acreditar;
perder e acertar;
temer e desafiar;
crescer e validar;
ser e aventurar;
viver e brindar.

53 comentários:

Marcos Lima disse...

Uma bela ode pra esse finzinho de ano. É preciso isso tudo e um bocado de outras coisas.

Abraços
http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

Barbara Nonato disse...

Todas estas são ações que se complementam e são realmente essenciais ao humano.

Wil disse...

Passando por aqui para desejar um Feliz 2011.
Que o ano nos traga muita paz, alegria, energia positiva e
realizações. Estenda aos amigos, amigas e familiares.
Feliz Ano Novo - 2011
Abraço

William
www.tocadowilliam.com

Unknown disse...

Meu querido,
É preciso e se faz ultramente necessário, tentarmos ser e fazer tudo isso, todos os dias, para nós mesmos, para nos defendermos, para avançarmos,para prosseguirmos nesta viagem, nesta jornada, chamada VIDA.
A VIDA(digo: as pessoas) nos ensinam e nos fazem enxergar o que é certo ou errado, o que fazer ou não, até onde irmos ou não.
Se por um momento paramos, foi por algum motivo... se tombamos foi pq nos atingiram e seguir em frente, criar forças é vital.
Não importa se o que fazemos já foi melhor outros dias, o que importa é que continuemos fazendo, para nosso próprio bem e não para o bem dos outros, pois a pessoa mais importante nessa vida somos nós, e o primeiro amor que temos que ter é o :amor-próprio.
Ngm é ngm para criticar e julgar o outro, simplesmente porque todos nós somos passíveis de dias sombrios, vazios, erros, fracassos, de mesmices.
Viver da nossa melhor maneira é o caminho para nos completarmos e seguirmos em frente,sempre em frente!!!
Mil beijos e um FELIZ 2011 na sua vida... com toda a benção de Deus pra vc!!!

Marina T. disse...

Ah que postagem maravilhosa, ainda mais para um fim de ano! Gostei do seu estilo de escrita, leve e verdadeiro! Parabéns! :D
Beijo.

Bruninha disse...

Realmente é preciso fazer td isso ai!
blog legal

Pedro Prado disse...

Temos que saber dosar nossos atos, nem pouco nem muito. As coisas devem ser equilibradas.

Parabéns!

Nathállya S. Silva disse...

Gostei, estamos seguindo retribua se assim for possivel.

http://boysandgirlsluxo.blogspot.com/

Raoni Piagem disse...

Esse Texto mostra que nada pode ser demasiado e sim equilibradas

bia santos disse...

Gostei muito da poesia.

Tudo muito bem rimado, sem ser piegas...

Feliz 2011 para você!!!

BLoG do CHARQuE disse...

é preciso ser feliz...


O melhor blog do meu .... Bairro!!!!
http://blogdocharque.blogspot.com/

feliz 2011!

Cápsula de Pimenta disse...

Simplesmente adorei.

gostei mesmo de corpo e alma.

Virei adimiradora agora...

Luciano Castro disse...

vamos viver e brindar!!!!!!
abraços
feliz ano todo

Evandro Oliveira disse...

Seti sua falta esses dias!
Desejo à você bem como à todos os amigos blogueiros que conheci em 2010 um ano novo maravilhoso.
Cheio de paz, amor, saúde, liberdade e criatividade!

http://sabordaletra.blogspot.com/

Marcos de Sousa disse...

Um feliz ano novo para ti. Que cada dia desse ano que vem traga chuvas de felicidade e amor para sua vida.

Ah, tem uns selinhos para você no meu blog, depois passa lá para buscar.

http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/12/abertura-do-novo-caderno.html

Abraços

Raoni Piagem disse...

Esse Texto mostra que devemos manter tudo em equilibrio.
To seguindo vc
se puder segue o meu tambem

http://loucoprazer.blogspot.com/

enricows disse...

Feliz 2011!
Muitas felicidades e que todos os seus sonhos se realizem!
Abraço!
enricows

Unknown disse...

Engraçado... eu jurava que tinha deixado um comentário neste último post.
Acho que seu poema reflete bem esse momento de reflexão e expectativa para um novo ciclo.
Aproveito para agradecer por suas palavras...Não esperava um elogio desses! Obrigada!
Um abraço e tudo de bom em 2011!

Brunella disse...

Penso que a persistência leva ao sucesso, feliz 2011...

Evandro Oliveira disse...

Como foi o reveillon, passou em Niteroi?
Copacabana foi lindo demais...

Passa lá no blog, tem postagem nova sobre cinema.

http://sabordaletra.blogspot.com/

Testahy disse...

Ótimo texto, meu querido. Ficou ótimo!


Feliz ano novo pra ti e tudo e bom.


Abraços e fique com Deus

Karine disse...

Belas palavras!
É preciso achar a essência da vida, a intensidade dos dias.
Obrigada pela visita e estou seguindo o Calcanhar.

Feliz Ano Novo, sucesso e abraços!

Anônimo disse...

Feliz 2011 . Que esse ano novo venha trazer tudo de bom na sua vida e mais reconhecimento ao blog.
Obrigado por pelos selos que vc me ofereceu em 2010, as vistas e comentarios a tudoo que vc sem percerber fez pra ajudar ao meu blog .
umm abraço .

Juliana Wulpi disse...

ou seja, é preciso ser equilibrado, rs

gosteei ein :D

Silene Neves disse...

Olá!

Vim retribuir sua amável passagem em meu blog... e agradeçer pelas palavras valiosas que deixou lá!

Aproveito para desejar-lhe um 2011repleto de paz e alegrias!

Estou ficando por aqui... para seguir-lhe!

Espero que retorne um dia... talvez quando eu não estiver tão triste como naquela ocasião.

Deixo meus doces beijos e carinhos afetuosos pra ti.

Sil

Thiago Brito disse...

Muito bomm, gosteii. Abrç e parabens !!Feliz 2011

Preguiça alheia disse...

Bom texto.. É PRECISO SABER VIVER!!

Parabéns pelo blog.. obrigado pela visita!

ps.: estou te seguindo!

Abraço,
P.A.

Marcos de Sousa disse...

Concordo plenamente com a sua poesia. Isso tudo é mais que necessário.

Anônimo disse...

ei me segue http://wwwfutebolnews.blogspot.com/ eu te segui!!!

Van *-* disse...

Obrigada pelas doces palavras que sempre deixa em meu blog.
Desejo que voce tenha um 2011 maravilhoso,cheio de inspirações!!
bjs

Vini Manfio disse...

opostos fáceis e de rápida leitura

gostei

Anna Gabriella disse...

uma bela mensagem para começo de 2011! (:

Luan GenTil disse...

obrigado pela visita e participação no meu Sutil Desvairo, espero ver tua opinião, novamente, sobre os meus post's (isso ajuda a amadurecer)
>Quanto ao seu blog, eu adorei esse texto em especial, muito poético, muito ao estilo em que eu aprecio ler. Ótimo para um começo de ano (acho que eu não faria melhor)
Abraço!

Silene Neves disse...

Querido Amigo!

Sua presença faz alegrias em meu coração! Gosto das palavras que deixa cada vez que passa por lá!

Espero sempre por ti!

Beijo cheio de carinho
Sil
Aqui sempre

Testahy disse...

Obrigado pelo carinho e pela consideração.


Um grande abraço e tudo de bom!!!!!

fique com Deus

Samir disse...

Passando pra dizer que tem selo para você lá no blog.
Abço.

Unknown disse...

Saudades dos seus posts.Andei sumido mas estou de volta.Como sempre surpreeendendo com seu trabalho maravilhoso.Grande abraço

Suzy Carvalho disse...

sempre eh preciso estar dos dois lados

Kallyta Cristina disse...

oi
tem selos para você no meu blog
beijos
http://kallytacristina.blogspot.com/

Lucas M. disse...

tem um selo pra vc no meu blog amigooow.

http://semomitirorealcotidiano.blogspot.com/p/selos.html

é o de número 6

Vê lá..
abraçoo

controvento-desinventora disse...

É preciso IR e AR...para sorrir e sonhar.
Quanto a nascer, viver e morrer, nunca esquecer que são todos da mesma conjugação...

blog-cupcake disse...

parabens! o blog ta bem legal!

segue?

seguindo :)
www.cupcake-bruna.blogspot.com

Anônimo disse...

venho avisar tbm que o nome do blog (Dessas Frases) MUDOU!
Agora se chama: Listen The Memories, MUDOU TUDO .
da uma passadinha la ta qndo puder?
BLOG : http://listenthememories.blogspot.com?

Anônimo disse...

venho avisar tbm que o nome do blog (Dessas Frases) MUDOU!
Agora se chama: Listen The Memories, MUDOU TUDO .
da uma passadinha la ta qndo puder?
BLOG : http://listenthememories.blogspot.com?

Lai disse...

Calcanhar, recebi um selo muito lindo, e quero compartilhar contigo. qdo puder, dá uma passadinha lá. tem uma página só p/ selos, "dedo premiado". bjs.

Unknown disse...

+um selo pra voce no meu blog ^^

enricows disse...

Olá Calcanhar de Aquiles,
Indiquei seu blog para receber um selo! Pegue-o aqui no meu blog:
http://enricows.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade.html
Abraço!
enricows

Unknown disse...

Perfeito!!!!!!!! Esse eu vou te roubar

Chat Gay disse...

http://fragmentosdoluar.blogspot.com/

Juliana disse...

Seguindo!
Siga-me:
http://monologosdaju.blogspot.com/

Chat Gay disse...

Veja que lindo...

http://thiagomaggioni.blogspot.com

Abçs

Bruno disse...

Nossa, quao feliz estou em encontra-lo por aqui marcelinho!
Preciso muito te contar novidades, nao tenho seu email e peço que entre em contato comigo: bruninhobf@hotmail.com
abraçaao

Bruno disse...

Nossa, quao feliz estou em encontra-lo por aqui marcelinho!
Preciso muito te contar novidades, nao tenho seu email e peço que entre em contato comigo: bruninhobf@hotmail.com
abraçaao