English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

15 de outubro de 2011

Busco-me.


na música que traz o que sinto;
no texto que silencio;
no sorriso que comove;
no olhar terno que desengessa;
no sentimento que anda embaralhado;
no que me deixa feliz e que desencontra;
no choro que traz a infância mais perto;
no tempo que desdobra e passa;
no tempero que fica e carrego;
na conversa franca que encabula;
na solidão invisível que exclama;
na ilusão do amor que arrebata;
no coração que bate fora do peito;
na pluralidade que singulariza;
na mudança que alivia;
no medo que desafia;
na coragem que faz acreditar;
no “calcanhar” que o chão exige;
no“google interno” que pesquisa sem resposta e
no mar que nunca esqueceu meu nome.

36 comentários:

Unknown disse...

Linda..... Onde esta esta resposta q tanto buscamos?! ...

Mosaicos de uma vida disse...

(...)no texto de "Aquiles" que me faz refletir, questionar, curtir!!!

Anônimo disse...

Oii... adorei seu blog
estou te seguindo
me visita se quiser, e segue...
beijos

http://rgqueen.blogspot.com/

amofazeCupcakelembrancinhas disse...

ola
seu blog é show
parabéns!!!
estou te seguindo
se der p/ retribuir?
e participar do sorteio de uma lampada natalina
bom fds
bjs

Anônimo disse...

quando buscamos refletimos...ótimo poema...
abs
https://www.facebook.com/pages/Ana-Lucia-Nicolau/141689705876641

Laiane disse...

Que saudade dos seus posts!!! Voltou com tudo, hein?! :)

www.Mundodse.com disse...

Muito bonito... São essas palavras que trazem procuram trazer um significado interno em cada um de nós. =]

Millena disse...

Estamos sempre buscando algo ou alguma coisa.
As vezes encontramos ou não.

Lucas Adonai disse...

Muito legal ;D

Unknown disse...

faz pensar

Minerva disse...

*-*
Sempre estamos atras de respostas....
Lindo texto

Anônimo disse...

obrigada pela visita ♥

Dri disse...

Que a vida lhe seja generosa e lhe proporcione um chão regular para atender ao "calcanhar".
Que suas buscas não acabem, mas inovem sempre.

1o, post do ano. E lindo!
Gostei do seu blog, sigo-te.

Sucesso em sua caminhada.

Karina Alme Legnani disse...

Muito bom! ótimo texto soube muito bem usar as palavras certas.

Adriane Gama disse...

Coragem!!!!! Desengessa estão esse sentimento abafado vai a luta e seja feliz pois o tempo não para e ainda a tempo para tudo.

verazanardi disse...

Não me arrogo a dizer que vislumbro horizontes longínquos no tempo, mas tenho olhos pra ver o dia de hoje e me aventurar no que há aqui dentro. No mais, caminho e confio. Olha eu aqui...viu? lindo,seu blog ,nada de empoeirado.Parabénsss!!sua cara,carismático como vc.

Marcos de Sousa disse...

É nessa eterna busca que a vida consiste.

Gostei dos versos.

controvento-desinventora disse...

Busque-se sempre nos brindando com poemas lindos como esse. Já disse que te amo???
Seu cachinho
bj

Marcos de Sousa disse...

Passando para desejar uma boa semana.

Abraços.

Anônimo disse...

O Google interno pesquisa e não encontra resposta... Será? bjs, " quentinha"

Rosa Mattos disse...

boa sacada! esse final ficou muito bacana/!

[te ofereço meu selo blog show que tá no final da página inicial]


abração/!♫

Vitor disse...

Seguindo...

www.conectadogospel.blogspot.com

Reylton_Lennon./ disse...

Interessante, meu amigo a sua poesia,

Mistura de sentimentos, um aforismo incrível, teve até elementos virtuais.

Muito bom =)

estou seguindo

Thiago Maggioni disse...

bom demais o seu blog... obrigado pela visita
abraço

Marcos de Sousa disse...

E quando teremos textos novos por aí? Fico no aguardo!

Sandro Mangueirense disse...

Fazia tempo que não vinha aqui..
A qualidade continua irretocável.. Coisa que toca na alma, palavras cheias de sentimento, que causam reflexão, que corroem, mas que não fazem mal, pelo contrário, revigoram.. E apesar de ser um poema onde muita coisa é questionada, é fácil entender que todas as respostas estão guardadas dentro de nós...

Muito bom, como sempre!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Van *-* disse...

Vida...eterna busca!!
Andei meio distante, estou voltando aos poucos!
Seu cantinho é lindo!!

Marcos de Sousa disse...

Então volte logo. O ano ainda não acabou. Cabem ainda várias postagens até o fim do ano.

Gilberto Camyonne disse...

vs.6
No que me deixa feliz e que desencontra.

vs.12
Na ilusão do amor que arrebata.

Isso me define no momento.
Da gosto ler.

Parabéns pelo Blog!
Aparecerei sempre que der por aqui!

Unknown disse...

Ola Calcanhar, deu uma sumidinha assim como eu? Suas visitas fazem falta. Também dei um tempo nas postagens, mas voltei com gás, preciso manter contato com blogueiros e leitores.Sucesso!! http://digho.blogspot.com

~ Starseed ~ disse...

Eu até gosto de escrever histórias mas nunca consegui escrever poema, de onde vem a inspiração?

Camila Cereja disse...

Eu amo mudanças que aliviam. antes não gostava de que nada mudasse mas só quando vamos pra uma situação melhor é que vemos como nos contentamos com pouco.

Poema moderno! Google interno ;)

~ Starseed ~ disse...

Coisa mais linda.
Você viajou bem, parabéns.

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

Lai disse...

Fernando? Não tenho certeza, mas acho que esse é o seu nome. Será que você lembra de mim? Tentei outras formas de falar com você, mas não consegui. Tomara que você ainda veja os comentários aqui. Se ler esse, fala comigo, tá?

Lai disse...

Querido Calcanhar, andei pensando em você, em conversas que tivemos quando ainda existia msn. Queria contar umas coisas, mas não consigo localizar seu e-mail. Se vir esse comentário, fale comigo, por favor.